Goleiro defendeu uma cobrança de pênalti, que colocou sua equipe nas oitavas de finais
Foto: Alan Cosme
Depois de passar um tremendo sufoco no tempo normal, empatar o jogo no fim e levar a decisão para os pênaltis, a Tropa do BB se classificou para as oitavas de finais da Copa Gebinho graças a defesa do goleiro Ícaro, que falou com a reportagem do site A Bola Da Vez MT após a partida e repercutiu sobre o feito conquistado na noite de terça-feira (12).
Por ter feito uma campanha boa na primeira fase, a equipe de Nobres-MT não imaginava que encotraria grandes dificuldades diante do V8 Esporte Clube, que saiu na frente do placar e por pouco não conquistou a classificação no tempo normal. Se não fosse o gol marcado no fim do jogo, a Tropa do BB teria dado adeus ao certame realizado no Residencial Santa Inês, região leste de Cuiabá.
– Eu quero agradecer a todos que me apoiaram, pensamos que iríamos vencer no tempo normal, mas não foi possível. Mas deu tudo certo e vencemos nos pênaltis. Não esperávamos essa dificuldade, e foi muito complicado o jogo, e cheguei achar que não iríamos empatar, mas no fim deu tudo certo – disse Ícaro.
Para o desafio das oitavas de finais, o goleiro deu a receita para a agremiação do interior de Mato Grosso continuar avançando. “Precisamos treinar mais, para chegar mais forte na próxima fase e continuar brigando pelo título”, concluiu.
FONTE: mtesporte