Meio-campista foi o nome do jogo na vitória do América FC na Copa Gebinho
Foto: Alan Cosme
A Copa Gebinho tem sua segunda fase chegando ao fim, e a vitória mais imponente nos jogos eliminatórios desta semana foi o triunfo do América FC sobre o Titânia na noite de terça-feira (12), por 4 a 0. Na partida, o experiente meio-campista Valderrama foi o grande destaque, com dois gols e duas assistência, participando ativamente da conquista da classificação para as oitavas de finais.
Aos 37 anos, Valderrama tem um histórico com passagem pelo futebol profissional, e no futebol amador sempre foi apontado como o principal nome da região do Jardim Vitória. Esquecido por alguns, o camisa 10 vem realizando bons jogos por onde passa, e mostrou no Residencial Santa Inês que o faro de gol está apurado e pode ser peça chave do América na reta final. O atleta fez questão de exaltar os colegas de time.
– Nós conversamos antes do jogo para entrar firme e aguerrido pra buscar a vitória. Apesar de ter ido bem individualmente, se não fosse toda a equipe, não saíamos com a vitória hoje – disse o jogador.
Sobre a boa fase mesmo próximo dos quarenta anos, o meio-campista afirma que a experiência tem sido uma arma relevante nesta temporada. “A experiência ajuda, hoje eu corro menos, mas finalizo mais, e acabei fazendo os gols que ajudaram minha equipe mais uma vez”, finalizou Valderrama.
FONTE: mtesporte