Agremiação várzea-grandense vai disputar as principais competições em 2023
Mais uma equipe entrou na moda e vai assalariar jogadores do futebol amador para fidelizar atletas visando a temporada 2023. Bar do Mamão é a bola da vez em Várzea Grande e promete grandes investimentos para duelar com as principais equipes do segmento no próximo ano.
Na cidade industrial, o Unidos da VG/Chapadão adotou esta prática e formou uma base sob o comando técnico de Ronei de Pinho para disputar os certames esportivos. Agora, do outro lado da ponte, mais uma agremiação surge para rivalizar e brigar pelos títulos de competições como o Ralinha, LICB e Peladão.
De acordo com a informação obtida pelo site A Bola Da Vez MT, o ex-zagueiro Naninha continuará sendo o treinador da equipe e os primeiros nomes contratados serão confirmados nos próximos dias, assim que os jogadores assinarem os contratos.
A expectativa é de que 20 jogadores se tornem “mensalistas” na equipe Bar do Mamão, sendo remunerados na faixa de R$1.200,00, auxílio academia e um sacolão por mês. Além disso, os jogadores receberiam o “bicho” por jogo.
FONTE: mtesporte