Foto: PJC-MT
Da Redação
Um homem de 30 anos foi preso, em Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá), por descumprir medidas protetivas em favor da ex-companheira e persegui-la por não aceitar o fim do relacionamento amoroso. A prisão ocorreu no sábado (17).
Segundo a Polícia Civil, a mulher de 29 anos, vítima de violência doméstica, procurou a delegacia relatando que o ex-marido estava descumprindo decisão judicial de Medidas Protetivas de Urgência, e persistia em procurá-la, inclusive, chegou a trancar a casa para ela não entrar.
O delegado plantonista Nelder Martins determinou diligências de policiais civis na residência do casal no bairro Nova Barra Sul. No local, os investigadores se depararam com a casa trancada e com o suspeito chegando em uma caminhonete.
Enquadrado pela equipe de investigação, o suspeito tentou engatar marcha à ré no veículo. A fuga foi evitada após a equipe furar o pneu da caminhonete. Após conversas, o homem desceu do carro e foi preso.
Ele foi autuado em flagrante por descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência, e a autoridade judiciária plantonista comunicada.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
Secom BG
FONTE: SEMANA7








