quarta-feira, novembro 5, 2025

Homem é preso por perseguir ex-mulher e descumprir medida protetiva em Barra do Garças

Homem mata esposa e alega que ela fazia "programas sexuais"

Da Redação

Um homem de 30 anos foi preso, em Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá), por descumprir medidas protetivas em favor da ex-companheira e persegui-la por não aceitar o fim do relacionamento amoroso. A prisão ocorreu no sábado (17).

Segundo a Polícia Civil, a mulher de 29 anos, vítima de violência doméstica, procurou a delegacia relatando que o ex-marido estava descumprindo decisão judicial de Medidas Protetivas de Urgência, e persistia em procurá-la, inclusive, chegou a trancar a casa para ela não entrar.

O delegado plantonista Nelder Martins determinou diligências de policiais civis na residência do casal no bairro Nova Barra Sul. No local, os investigadores se depararam com a casa trancada e com o suspeito chegando em uma caminhonete.

Enquadrado pela equipe de investigação, o suspeito tentou engatar marcha à ré no veículo. A fuga foi evitada após a equipe furar o pneu da caminhonete. Após conversas, o homem desceu do carro e foi preso.

Ele foi autuado em flagrante por descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência, e a autoridade judiciária plantonista comunicada.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Secom BG

Pref_BG_Dezembro

 

FONTE: SEMANA7

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens