PMMT
Da Redação
Com Assessoria da PMMT
Policiais militares prenderam em flagrante um homem de 41 anos, suspeito pela morte de Maria de Almeida Gonçalves, de 68 anos, na tarde de sexta-feira (06.01), em Cuiabá. Ele assassinou a vítima com um corte no pescoço e tentou incendiar o corpo da mulher.
Por volta de 16h, um transeunte se deslocou até a base do 24º BPM, no bairro Pedra 90, denunciando que a casa de sua vizinha estava sendo incendiada. De imediato, os policiais militares se deslocaram até o endereço informado e se depararam com o suspeito, em frente a residência, com uma faca em mãos.
O suspeito foi abordado e, ao ser questionado se haveria outras pessoas dentro da casa, afirmou que teria matado sua namorada. Na sequência, o criminoso foi algemado e os policiais militares adentraram no imóvel e localizaram a vítima com um corte profundo no pescoço.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas no local e constataram a morte de Maria. Uma viatura do Corpo de Bombeiros também se deslocou e apagou o incêndio dentro da casa.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil, que investiga o caso.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
Secom MT
FONTE: SEMANA7







