domingo, dezembro 22, 2024

A reação de 2018

Em 2018 não tivemos uma eleição, tivemos uma reação. Essa é a principal razão pela qual precisamos resistir e continuar.

 

Naquela reação, acordamos de um passado nefasto e evitamos por quatro anos o que agora estamos prestes a passar novamente, tempo insuficiente para a realização das mudanças que tanto precisávamos.

 

Não, não dá para recuar e aceitar passivamente o que estão querendo impor, até porque não concordar é um direito constitucional que ainda temos, mesmo que alguns desistam e aceitem se submeter resignadamente ao mal que nos espreita. E olha, tudo leva a crer, a volta da esquerda será muito pior do que antes.

 

Não podemos simplesmente aceitar porque dói menos como dizem os apátridas por opção, que tomaram o poder graças àqueles que ainda acreditam em histórias da carochinha. É preciso manter o foco na recuperação do Brasil não só como país e nação, mas principalmente como pátria, nem que isso demore outros quatro ano ou o tempo que se fizer necessário.

 

Precisamos agir assim e também cobrar vigorosamente essa ação daqueles que foram eleitos para nos representar e nisso sabermos nos posicionar digna e legalmente contra as arbitrariedades e os desmandos que possibilitaram a tomada do poder da forma escatológica como foi, e da qual tanto se gabam os que apoiaram a manobra urdida pela esquerda. Uma sórdida armação do mal contra a qual nem podemos nos referir publicamente sob risco de prisão sem processo legal.

 

O que assistimos no passado, vamos continuar a ouvir em seus discursos, tais como as juras que fizeram, ano após ano, de não medir esforços, de ir até o inferno, de não considerar as consequências e outros sincericídios que sempre foram sua regra, seu modus operandi, enquanto se refestelarem sob o manto protetor da impunidade imposta por oligarcas do judiciário e um legislativo que se mostra cada vez mais submisso.

 

A reação iniciada em 2018 precisa continuar, e isso só depende de nós.

 

Marcelo Augusto Portocarrero é engenheiro civil.

 



FONTE: Midia News

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens