Da Redação
Arquivo Pessoal
O empresário teve 1.210 votos nas eleições de 2020, ficando atrás de Adelcino Lopo
Segundo colocado nas eleições para prefeito em 2020 em Pontal do Araguaia, o empresário Leandro Cardoso (PSB) não esconde a vontade de tentar novamente ser eleito como chefe do Executivo pontalense.
Ele teve 1.210 votos e ficou atrás de Adelcino Lopo (MDB), que teve 1.828.
De acordo com o empresário, seu relacionamento com o atual prefeito é tranquilo. Em sua visão, como comerciante na cidade, o que importa é que Pontal vá bem. “É um relacionamento amistoso”, disse.
Leandro diz que dois fatores são fundamentais para que ele dispute as eleições em 2024. O primeiro é a vontade dos munícipes. Se entender que sua candidatura não é desejada pelos pontalenses, afirma que não entrará na disputa.
O segundo, e politicamente falando, mais importante, é um entendimento com o presidente de Mato Grosso de seu partido, o Socialista Brasileiro, deputado estadual Max Russi.
Atualmente o parlamentar tem um ótimo relacionamento com o atual prefeito, contudo Leandro também faz parte de sua base.
“Estou aberto para conversas. Tanto da oposição a Adelcino, como de conversas com a atual gestão. Minha intenção é fazer o município crescer”, finalizou.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
Secom-MT
FONTE: SEMANA7