Lucy e Anna DeCinque, conhecidas como as “gêmeas mais parecidas do mundo”, que chegam até a dividir o noivo, tem uma obsessão: buscar detalhes em que as duas ainda são “diferentes”.
E as duas se submeteram a um duro tratamento dentário para ficar com os dentes exatamente iguais, na dentição e na cor.
Anna foi informada de que precisaria extrair um dente dolorido, deixando Lucy perturbada. No entanto, a irmã “corajosa” decidiu se submeter ao mesmo procedimento, tirando um dente saudável, para evitar que desenvolvessem diferenças físicas.
“Não posso fazer isso sem ela e sei que ela não fará isso sem mim”, explicou Anna, segundo o “Daily Mirror”.
“Lucy decidiu que vai tirar o dente do siso para que Anna possa tirar o dente infectado”, contou Ben.
Diante do dentista, Anna declarou: “Infeccionou novamente. Uma dor insuportável, como se tivesse explodido.”
Após respirar fundo, a australiana disse aos telespectadores: “Nosso principal medo é se nossas bocas forem diferentes e nós não formos os mesmos. Eu quero tirar, mas não vou sem minha irmã.”
A dupla é estrela de um programa da TLC que dá aos telespectadores uma visão do relacionamento extremamente próximo das gêmeas e sua crença de que eles são “uma só pessoa”.
Lucy e Anna, de 35 anos, também mostraram que têm uma atração assustadoramente semelhante por homens. Na verdade, o mesmo homem, depois que ambas ficaram noivas de Ben Burnes, de 37 anos.
Moradoras de Perth (Austrália), Anna e Lucy afirmaram no ano passado que estão tentando engravidar juntas. Há 12 anos, elas dividem a mesma cama com Ben. As irmãs fazem até testes de gravidez ao mesmo tempo.
“Precisamos ter bebês ao mesmo tempo”, disse Lucy.
“Como se precisássemos experimentar bebês juntas”, completou a gêmea.
As gêmeas, que já gastaram mais de R$ 700 mil em procedimentos estéticos para ficarem cada vez mais parecidas, medem a temperatura no mesmo horário todas as manhãs para saber se estão ovulando e até descobriram que são mais férteis na mesma época do mês.
Sobre o compartilhamento do noivo, Anna explicou:
“Ele nunca favorece uma. Se ele me beija, imediatamente beija minha irmã. Não há ciúme. Não há separação entre nós. Ele entende que queremos estar juntas todo o tempo. Somos garotas muito ativas, e ele precisa do dobro de energia.”
FONTE: Folha Max