sexta-feira, novembro 8, 2024

Deputado Wilson Santos lamenta a morte de seu assessor parlamentar

Robson Fraga/Fatos de Hoje

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa Humana (DHPP) confirmou nesta segunda-feira (20), a morte de Wanderley Leandro Nascimento Costa, 36 anos, assessor parlamentar do deputado estadual por Mato Grosso, Wilson Santos (PSD).

O trabalhador foi assassinado por Murilo Henrique, de 18 anos, na última quinta-feira (16). Seu corpo foi deixado num terreno baldio no Cinturão Verde de Cuiabá, próximo ao bairro Pedra 90. O assassino, preso em Terra Nova do Norte (648 km de Cuiabá), também nesta segunda-feira (20), confessou o crime. A motivação não foi revelada.

O suspeito foi encaminhado para a DHPP onde o crime é investigado.

Wilson Santos lamentou a morte de seu assessor em suas redes sociais.

“Neste momento de dor, em que a notícia foi confirmada pela polícia, me solidarizo à família, amigos e colegas de trabalho numa corrente de oração é fé. Que Deus possa receber nosso companheiro de braços abertos e consolar seus familiares”, disse.

Wanderley deixa quatro filhos, sendo dois gêmeos de cinco anos, um de dois anos e outro de um ano e sete meses.

Desaparecimento

Na última sexta-feira (17), familiares informaram a polícia que Wanderley teria saído de casa em seu carro, um dia antes, por volta das 23h50, sem dizer para onde iria. Depois não foi mais visto. Ele estava vestido com camiseta preta e calça jeans escura.

Em seguida, dois rapazes foram até a casa da vítima com o carro dele e buscaram uma TV 70 polegadas.

Eles disseram que o servidor não possuía problemas de saúde e não teve nenhum desentendimento recentemente. Wanderley era morador do Bairro São João Del Rey, em Cuiabá, onde fazia parte da Associação de Moradores e ajuda muitas pessoas.

 Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Energisa

 

FONTE: SEMANA7

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens