O soldado da Polícia Militar, Marcos Gustavo Soares De Oliveira, 28 de anos, assassinado com 14 facadas no rosto e dois tiros. Quatro suspeitos invadiram a residência do policial e executaram Marcos na frente da mãe.
O caso aconteceu na madrugada deste domingo (26), na região do bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar conversou com a mãe de Marcos que disse que estava em sua residência quando ouviu disparos de arma de fogo (aproximadamente três ou quatro). Ao verificar o que estava acontecendo, ela se deparou com quatro indivíduos encapuzados.
Os suspeitos ao perceberem a presença da testemunha, mandaram ele se afastar e em seguida fugiram pela porta dos fundos tomando rumo ignorado. A vizinha da residência disse que também ouviu disparos e correu para ver o que estava acontecendo.
Ao entrar no quintal de seu vizinho, deparou com um assassino vindo dos fundos com um revólver na mão. O suspeito ao vê-lo apontou a arma em sua direção, visualizando um segundo indivíduo que também vinha dos fundos.
Ainda segundo relato, ela viu quatro indivíduos que saíram correndo pela rua Colíder e cerca de duas esquinas abaixo ouviu barulho de veículo que possivelmente deu apoio para os suspeitos, entretanto não soube informar qual veículo seria.
Ambas as testemunhas relataram que visualizaram apenas um indivíduo portando arma de fogo do tipo revólver. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima, e em análise preliminar verificou que a vítima havia sido atingida por dois disparos de arma de fogo e quatorze perfurações de faca na região do rosto.
A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para atender a ocorrência. A Polícia Civil investiga o crime.
FONTE: Folha Max