Equipe da região do Novo Horizonte estreou com pé direito na competição
Foto: Willian Reis
Em suas primeiras apresentações no Ralinha 3 Barras, Unidos do Beco e Zorbão FC protagonizaram o confronto que encerrou a programação da última sexta-feira na Arena Cascalhão. Após um primeiro tempo equilibrado e sem gols, o Unidos do Beco não tomou conhecimento dos donos da casa na segunda etapa, e venceu por 3 a 1, com dois gols de João Paulo Gambá.
Ao soar do apito inicial, se esperava que o Zorbão FC dominaria a equipe imponente, pelo fato de jogar em casa e contar com atletas conhecidos do futebol amador. Porém, o time da região do Novo Horizonte encarou o oponente de igual pra igual, e aproveitou a experiência de atletas como o goleiro Farinha, Higor Vinicius e Lebé para mostrar ao time do 3 Barras que o jogo não seria molezinha.
No primeiro tempo, até teve algumas oportunidades de gols, mas ninguém conseguiu balançar a rede. Aos 6, o Beco levou perigo, quando o pivô Ledeilson dominou a bola no comando de ataque e serviu Café, mas o atacante finalizou pra fora. Felipe Augusto tentou responder pelo Zorbão, mas foi travado por Lebé na hora do chute.
As emoções e gols ficaram para depois do intervalo, quando o jogo pegou fogo. João Paulo Gambá abriu o placar para o Unidos do Beco aos cinco minutos da segunda etapa. Não demorou muito, aos 8, Kennidy aproveitou cobrança de escanteio e empatou o jogo ao cabecear a bola para o fundo da rede. Aos 11, Gambá mostrou oportunismo novamente e colocou o Beco na frente. No fim da partida, Zé Luis contou com erro do goleiro Juca Paredão para fazer o terceiro e “matar” o jogo.
FONTE: mtesporte