Com dois gols no último minuto, equipe do CPA garante a vitória no fim
Foto: Alan Cosme
Na última partida da rodada deste sábado, Putões e Santa Cruz fizeram um jogão com cinco gols, virada e emoção até o último minuto de jogo. Em duelo equilibrado, a partida caminhava para um empate, até que o Santa Cruz marcou na reta final, para pular a frente do placar, na base do tudo ou nada, o Putões foi pra cima e com dois gols no último minuto conseguiu a virada e garantiu a vitória por 3 x 2. Com o resultado, o Putões segue 100% com nove pontos em três jogos e lidera o grupo B, já o Santa Cruz segue sem vencer com dois pontos em três jogos.
Logo aos dois minutos de jogo o Santa Cruz já abriu o placar. Rios desviou chute na frente do goleiro “Choi”, que conseguiu fazer a defesa, mas no rebote, Rios empurrou para fazer 1 x 0. Na sequência o Putões FC chegou ao ataque e em cobrança de falta de Alan, Piu Piu fez grande defesa e espalmou para escanteio. Melhor na partida o Santa Cruz mais duas chances desperdiçadas. Rios acertou o travessão e Albert chutou em cima do goleiro “Choi”.
Na segunda etapa o Putões chegou ao empate. DG recebeu no pivô e ajeitou de calcanhar para Wolverine, que bateu e um desvio na defesa matou o goleiro Piu Piu. O Santa Cruz voltou a pressionar e Albert e Kelton fizeram “Choi” fazer mais duas belas defesas. Já na reta final, Choi, que foi destaque da equipe durante o jogo, falhou ao bater roupa em cobrança de falta de Albert e Poconé apareceu para pegar a sobra e mandar para o gol para fazer Santa Cruz 2 x 1.
No apagar das luzes o Putões foi para o tudo ou nada e conseguiu uma virada improvável. No gol de empate, Piu Piu deu rebote em chute da direita e Alan aproveitou para mandar para as redes. No minuto seguinte, Wolverine apareceu livre na esquerda e bateu firme para fazer 3 x 2.
FONTE: mtesporte