domingo, julho 13, 2025

Mdico filma sexo com pacientes e compartilhar nas redes

 

O Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF) investiga o médico infectologista Lino Neves por supostamente realizar e filmar relações sexuais com pacientes e, depois, divulgá-las em uma conta secreta no Twitter. Ele atendia no Núcleo Cardiológico de Brasília (NCB), clínica particular no Sudoeste, bairro nobre da capital federal. As informações são do colunista Caio Barbieri, do Metrópoles.

“O CRM-DF investigará a denúncia por meio de uma sindicância. O procedimento correrá em sigilo para verificar se há indícios de infração ética”, informou a instituição. Na terça-feira (24), o administrador do NBC informou que o médico havia sido desligado do quadro médico da instituição.

Na manhã desta quarta-feira (25), o perfil no qual o infectologista compartilhava as cenas de sexo explícito estava bloqueado. Alguns relações sexuais teriam acontecido dentro do consultório em que ele atendia.

“Consultório já viu: tesão na certa, com o tanto de macho gostoso que passa comigo”, escreveu Neves em uma publicação antes de bloquear o perfil. No portal do CRM-DF, Lino Neves ainda está em situação regular. Antes do Distrito Federal, o médico já atuou no Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens