terça-feira, dezembro 2, 2025

PM prende três pessoas por tráfico de drogas em Várzea Grande

PM prende três pessoas por tráfico de drogas em Várzea

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem de 27 anos e uma mulher de 46 anos, e apreenderam uma adolescente de 16 anos, por associação para tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (17.04), em Várzea Grande. Com os suspeitos a PM apreendeu 32 porções de entorpecentes e a quantia de R$ 3,2 mil em dinheiro.

Por volta de 22h, a equipe do 4º BPM estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado quando encontrou um motociclista, próximo de uma escola. Os policiais militares se aproximaram para abordagem, momento em que o suspeito fugiu em alta velocidade pelo bairro, realizando manobras perigosas e colocando a vida de terceiros em risco.

Em determinado momento da perseguição, o suspeito deixou o veículo cair no solo e fugiu pulando o muro de uma residência. Os policiais militares adentraram a casa e encontraram familiares do suspeito acobertando a fuga do homem, impedindo o trabalho da PM.

Na sequência, a equipe realizou abordagem aos três suspeitos que estavam na casa onde uma mulher se apresentou como mãe do suspeito foragido. Os policiais identificaram, ainda, que a adolescente seria namorada do mesmo suspeito, e que o outro homem que se encontrava no imóvel revenderia drogas a mando do criminoso que fugiu.

Diante da situação, os policiais militares realizaram buscas na residência e encontraram 30 porções de substância análoga a cocaína e duas porções de pasta base. Além disso, também foi localizado uma balança de precisão, celulares e a quantia de R$ 3.296,00 em dinheiro.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. As equipes policiais seguem em diligências em busca do suspeito foragido.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

FONTE: Lapada Lapada

Da Redação

DESTAQUES

RelacionadoPostagens