A família de Luciano Silva do Nascimento, de 48 anos, está em busca de qualquer informação que leve ao seu paradeiro. Ele saiu da casa de um familiar em Chapada dos Guimarães na última quinta-feira (20) e desapareceu na Rodoviária de Cuiabá.
Segundo sua sobrinha Laiane Nascimento, de 23 anos, na última mensagem que recebeu do tio ele pediu para que ela ou o seu marido lhe dessem uma carona até Rondonópolis.
“No último áudio que me mandou, disse que ele estava na rodoviária e perguntou se eu podia ir lá buscar ele. Mas eu fui ver esse áudio já era tarde, eu nem sei se ele embarcou”, disse Laiane.
Luciano mora no Município de Guiratinga, 112 quilômetros ao Sul de Rondonópolis. Ele estava na casa de uma irmã, em Chapada, desde a época de festas do final do ano, em dezembro de 2022.
Laiane conta que o tio já havia conseguido um emprego com limpeza de terrenos e pretendia voltar a Guiratinga apenas para buscar os seus pertences para ficar de vez em Chapada.
A família não tem conhecimento de que ele tenha algum sintoma de depressão ou desavença na cidade. No entanto, ele teria problemas com bebidas alcoólicas.
“Minha avó [mãe da vítima] está preocupada e ela tem problema do coração”, diz Laiane.
FONTE: Midia News







