João Pantaneiro, Pelezinho e Ariel superaram o badalado trio goiano em Várzea Grande
Foto: Futebol e Resenha
Na noite de sexta-feira (28), o Campeão Bet colocou um freio no Noronha FC ao vencer o Desafio Interestadual de X2, que aconteceu no Clube Recanto das Mangueiras, em Várzea Grande. Em duelo super equilibrado, a equipe mato-grossense levou a melhor e sapecou 4 a 3 no time visitante. Como consequência, o Campeão Bet embolsou R$3.000,00 (Três Mil Reais), pois o confronto foi apostado e envolvia o valor total de R$6 mil.
Em grande crescimento no Brasil, os desafios de X1 e X2 tem agitado os quatro cantos do país. Em Mato Grosso, a página Futebol e Resenha vem promovendo as principais disputas na baixada cuiabana. E o jogo entre Campeão Bet e Noronha FC foi o maior já realizado até aqui. Pelo time da casa, o goleiro João Pantaneiro e os jogadores de linha Pelezinho e Ariel superaram os visitantes Bolivia, Welitin e Pantera.
Debaixo da trave, João Pantaneiro fez boas intervenções, e evitou que o time goiano saísse vencedor. Pelezinho usou sua força para dar sustentação ao talento de Ariel, que marcou três gols e se tornou o ponto de desequilibrio dentro das quatro linhas. Com a narração de Emerson de Souza, o Campeão Bet administrou a vantagem de 4 a 3 até o apito final e depois foi só festa.
Durante o duelo, a live realizada pelo Futebol e Resenha no Instagram atingiu a marca próxima de 1000 pessoas assistindo simultaneamente, reforçando a força dos eventos que acontece na esfera do futebol amador em Mato Grosso.
FONTE: mtesporte








