Agremiação auriverde levou a melhor em duelo pelo Campeonato dos Feirantes
Foto: Alan Cosme
O confronto entre Dourado e Galo da Serra começou acelerado na tarde de segunda-feira (30) no Campo do Bode. E com uma atuação mais eficiente, o Dourado levou a melhor, e com gols decisivos na parte final da partida superou a equipe alvinegra por 4 a 2.
A primeira etapa começou com Rai experimentando de fora da área, assustando, em chute perigoso contra a meta do Galo da Serra. E a resposta veio no minuto seguinte. Tio Nei acertou um belo chute e abriu o placar pro Galo da Serra. Em ritmo alucinado, aos seis minutos, Dourado empatou com Rai.
O panorama seguiu acelerado, e o Dourado seguiu pressionando para buscar a virada. E a equipe auriverde foi premiada aos nove minutos, quando Jackson mostrou oportunismo e colocou a bola no fundo da rede. Antes do intervalo, o Galo da Serra não deixou barato e empatou com Lukinhas.
No segundo tempo, Lukinhas, de cabeça, chega com perigo e quase marca o terceiro do Galo da Serra. Puff sapecou um tirambaço e o goleiro improvisado do Dourado espalmou e evitou o gol adversário.
No fim da partida o Dourado sacramentou a vitória. Carlinhos Bala aproveitou uma chance dentro da área e colocou o Dourado na frente, 3 a 2. E nós acréscimos, Jackson aproveitou uma boa oportunidade, fez o quarto e “fechou o caixão” do Galo da Serra.
FONTE: mtesporte