Foram identificadas as quatro vítimas fatais do acidente entre um Honda Civic e uma carreta no último sábado (13) no km 580, da BR-163, em Nova Mutum (269 km de Cuiabá). As vítimas estavam no Civic são Jaime Welter Giehl, de 52 anos anos, a esposa dele Marisa Aparecida Marques, de 41 anos, o filho do casal, Mauri Marques Giehl, 20 anos, e ua adolescente Analia Raiany Aparecida Ferreira dos Santos, de 17 anos.
O motorista da carreta tentou fugir a pé do local do acidente, mas foi preso perto pedágio. Ele estava bêbado, conforme foi constatado no teste do bafômetro realizado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, as quatro vítimas viajavam no mesmo carro.
O motorista da carreta seguia sentido Nova Mutum e num determinado momento ele perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, atingindo em cheio o Honda Civic, que seguia sentido Cuiabá. O carro onde viajava a família e a adolescente ficou completamente destruído e as vítimas morreram presas às ferragens.
Tanto o Civic quanto a carreta ficaram fora da pista após a batida. O motorista da carreta foi submetido ao teste do bafômetro que deu em 0,86 milgramas de álcool por litro de ar expelido. A Polícia Civil vai investigar as causa acidente.
FONTE: Folha Max