Kardashians, temos concorrência! Após um quase divórcio da esposa, Sylvester Stallone abre as portas de sua casa e transforma a própria vida em um reality show.
O eterno Rocky Balboa estrela a série “A Família Stallone”, reality em que mostra a vida com a esposa, Jennifer Flavin, e as três filhas do casal: Sophia, 26, Sistine, 24, e Scarlet, 20.
A primeira temporada tem oito episódios e não foge do que se espera de um reality sobre o dia a dia e os conflitos pouco conflituosos de celebridades e suas famílias privilegiadas.
Enquanto os dramas das filhas incluem seus respectivos relacionamentos amorosos e a convivência com o pai, Sly esbanja carisma, ainda que pareça desconexo no meio da banalidade dos assuntos tratados nos primeiros episódios.
A série é, segundo o próprio Stallone, uma forma encontrada por ele para passar mais tempo com a família, sobretudo diante de uma agenda cheia e longos períodos de filmagem em que está distante. Entretanto, os melhores momentos são outros.
Em uma cena particularmente deliciosa, Sly se encontra em um café com Dolph Lundgren e Al Pacino, e o eterno Michael Corleone confessa que não sabe tirar selfies ou enviar arquivos pelo celular. “Meu filho me pede, ‘me mande isso, me mande aquilo’, e eu só respondo: ‘Vou perguntar para o Sly’.”
Stallone e a família moram na Califórnia. O primeiro episódio começa com o astro voltando para casa após meses filmando a série “Tulsa King”. Durante o episódio, Jennifer as filhas preparam uma surpresa para o aniversário de 76 anos do patriarca, enquanto todos os personagens vão se apresentando para a câmera e explicando o papel que exercem na dinâmica familiar.
É interessante acompanhar os depoimentos das três filhas sobre a rotina da infância, crescendo com o intérprete de Rambo como pai. Das rigorosas rotinas de treinamento à dificuldade de encontrarem assuntos em comum, “A Família Stallone” oferece aquele prazer de espiar os bastidores de uma familia famosa.
Série gasta tempo demais em questões mais superficiais e genéricas, presentes em qualquer reality show familiar. Ao menos nos dois primeiros episódios, com cerca de 30 minutos ou menos cada, há uma certa dificuldade de se encontrar o tom e mirar corretamente no que vai despertar interesse na audiência para o clã Stallone.
Quase divórcio é tema do programa
Casados desde 1997, Sly e a ex-modelo Jennifer Flavin passaram por uma crise que não terminou em divórcio por pouco, entre agosto e setembro do ano passado.
Na ocasião, Jennifer chegou a pedir o divórcio e disse que a relação estava “irremediavelmente abalada”.
Ela alegou que Sly transferiu fundos monetários do casal e “se envolveu na dissipação intencional, esgotamento e/ou desperdício de bens conjugais que tiveram um impacto econômico adverso no patrimônio conjugal”.
Durante o desentendimento, ele cobriu duas tatuagens que havia feito para a esposa.
Em setembro, a People confirmou que o casal se reconciliou.
“Eles decidiram se encontrar em casa, onde conversaram e conseguiram resolver as suas diferenças. Eles estão extremamente felizes”, disse um porta-voz do ator na ocasião.
Os desentendimentos e a reconciliação do casal são temas que serão abordados nos próximos episódios do programa.
“A Família Stallone” está disponível no Paramount+.
Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2023/05/17/stallone-estrela-reality-com-a-familia-apos-quase-divorcio.htm
FONTE: Midia News