domingo, agosto 3, 2025

Pai distrai vendedora enquanto filho furta joia de R$ 3 mil em MT; veja vdeo

 

Pai e filho foram presos, nesta quarta-feira (14),  suspeitos de furtarem uma corrente de prata avaliada em R$ 3 mil de uma joalheria localizada em Sinop (500 Km de Cuiabá). O furto foi praticado no último sábado (10).  

Durante o crime, o pai puxou conversa com uma atendente e a distraiu enquanto o filho foi até uma vitrine e furtou a joia que estava no mostruário. As imagens do circuito interno de segurança mostram ele segurando a corrente e depois a colocando em um dos bolsos e saiu tranquilamente do estabecimento. 

Em momento posterior, os funcionários notaram a ausência da corrente no mostruário e foram averiguar as imagens. Foi então que perceberam o furto praticado pelo rapaz enquanto o pai dele distraía a atendente. Com isso, os responsáveis pela joalheria registraram um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil e divulgaram as imagens nas redes sociais para auxiliar na identificação da dupla. 

De acordo com as informações do Programa SBT Comunidade, após a exposição e repercussão negativa um dos suspeitos retornou à joalheira na última terça-feira (13) e devolveu a corrente furtada ao segurança do estabelecimento. Ele alegou que estava arrependido, mas não se apresentou junto à Polícia Civil.

Após diligências pelo município, a Polícia Civil descobriu o endereço e conduziu ambos os suspeitos até a delegacia. Por lá, eles confessaram a autoria do crime. Os dois foram ouvidos e liberados na sequência.

 

 

 

 

 

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens