domingo, dezembro 22, 2024

suspeito de roubo vem a óbito após confrontar policiais aragarças.

 

Um menor de 17 anos, suspeito de cometer diversos crimes nos últimos dias, veio a óbito após confrontar policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE-GO), 29ª CIPM de Força Tática Araguaia e Grupo de Apoio do 2º BPM (GAP). Ele foi alvejado durante uma troca de tiros com policiais militares nesta terça-feira (25), na cidade de Aragarças-GO.

O menor era suspeito de participar do roubo a uma mercearia no setor Nova Esperança, em Aragarças, ocorrido no último domingo, junto a um comparsa, teriam roubado cerca de R$ 1,2 mil do estabelecimento e também de um assalto seguido de tentativa de latrocínio, onde o frentista de um posto de combustíveis foi alvejado em um dos braços.

Após a localização de um dos suspeitos em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá), a polícia constatou que o segundo envolvido estava em Aragarças. Com a troca de informações entre as Polícias Militares dos dois estados, as equipes chegaram ao endereço do suspeito.

Ao ser abordado, o suspeito reagiu à ação policial e acabou ferido em confronto armado. Os policiais, diante da situação, revidaram em legítima defesa, atingindo-o. Ele foi encaminhado para atendimento médico no hospital municipal, porém, não resistiu aos ferimentos.

Duas armas de fogo foram apreendidas na ação policial, sendo ambas revólveres, uma de calibre .38 e outra .22, além de munições. Uma motocicleta CG Titan 160 foi com queixa de roubo/furto foi recuperada.

O segundo suspeito envolvido no assalto foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia de Aragarças-GO, para as providências que o caso requer.

Região araguaia

DESTAQUES

RelacionadoPostagens