Duelo de quinta-feira foi acirrado e terminou empatado em 1 a 1
Foto: Alan Cosme
Na noite de quinta-feira (09), o Unidos do Doutor Fábio entrou em campo para disputar sua terceira partida na primeira fase do Ralinha 3 Barras. Depois de sofrer duas derrotas nas primeiras rodadas, o UDF conseguiu segurar a atual campeã, Chapecoense, empatou em 1 a 1 e conquistou seu primeiro ponto na competição que dará R$30.000,00 (Trinta Mil Reais) em premiação.
A primeira etapa teve a Chapecoense com mais posse de bola, ditando o ritmo de jogo, mas sem sucesso na missão de superar o sistema defensivo da agremiação rival. Com elenco recheado de jogadores conhecidos, como Bruno Veneno, Gabriel Orro, Jeanzão, Dynho e cia, a Chape, sob comando de Roney de Pinho, tinha um leque de armas para golpear o adversário, mas não balançou a rede.
No segundo tempo, o UDF foi ganhando confiança, e em um chute impressionante de Gil, abriu o placar. O tirambaço saiu da intermediária, rasante, cruzado, e apesar de Bruno Veneno se esticar todo, não conseguiu evitar o bonito gol do time auriverde. Mas logo depois, o time da casa correu atrás do prejuízo, Miradinha chutou de fora da área, a bola bateu no centroavante Lincoln e voltou pra Julierme finalizar pro fundo da rede e empatar.
Os gols animaram o público que marcou presença na Arena Cascalhão, e colocou fogo no jogo para os minutos finais da disputa. Mas as equipes não conseguiram mais furar o bloqueio defensivo adversário e tiveram que se contentar com apenas um ponto para cada lado. O UDF agora saiu do zero no grupo C, enquanto a Chapecoense vai a 5 pontos no grupo C e continua invicta.
FONTE: mtesporte