Polícia Militar Prende Casal de Criminosos após Tentativa de Roubo em Estabelecimento Comercial na Cidade de Aragarças – GO
Na tarde desta terça-feira (26/09/2023) os Policiais Militares foram informados de um possível roubo a estabelecimento comercial localizado na Avenida Getúlio Vargas, setor Administrativo, Aragarças – GO. Ao chegar no local, os militares depararam com a vítima perfurações na barriga, na mão esquerda e lesões na cabeça.
Ao questionar a vítima de 66 anos de idade sobre o ocorrido, esta relatou que se encontrava dentro de seu estabelecimento comercial, quando o casal de criminosos chegou e anunciou o assalto, sendo que o assaltante estava utilizando se de uma faca. Nesse momento, mesmo a vítima não reagindo, um dos autores começou a desferir golpes de faca contra a vítima, acertando duas vezes em sua barriga e posteriormente em sua mão esquerda, quando foi se defender.
O autor estava bastante agressivo e em seguida pegou uma garrafa do chão e desferiu na cabeça da vítima. Nesse momento a filha da vítima, escutou os barulhos e saiu da residência, que fica aos fundos do comércio, para ver o que estava ocorrendo, momento em que viu o autor agredindo seu pai. Em seguida, percebendo a presença da filha da vítima, o casal de criminosos saiu correndo, sem levar nada.
Que de posse das informações e características dos autores, as guarnições policiais do 47º BPM começaram a realizar patrulhamentos pela cidade para localizar e prender os autores da tentativa de roubo. O Policial Militar, que estava no COPOM, visualizou a autora pelo sistema de monitoramento das câmeras de segurança transitando pela Rua Antônio Rodrigues da Cruz (antiga rua 5), de imediato uma equipe policial deslocou até o endereço e realizou a detenção da autora e ao verificar a bolsa que estava com ela, foi encontrado a possível faca utilizada no crime.
Continuando com as diligências e patrulhamentos, após alguns minutos, outra guarnição policial localizou o outro autor na residência da sua genitora, localizada na rua Angelina Martins, setor Araguaia, sendo que nesse momento foi dado “Voz de Prisão” em seu desfavor.
Em ato continuo, os dois autores foram encaminhados para o Hospital Municipal para realização de exame médico e posteriormente conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Aragarças onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante – APF.
Disque Denúncia – PM Aragarças
📞 (62) 98306-0372