Conforto, rapidez e segurança. São essas as palavras utilizadas por clientes que escolhem a Asta Linhas Aéreas para voar no trecho Cuiabá/Aripuanã. A companhia, genuinamente mato-grossense, começou a operar voos entre as duas cidades no mês passado, na modalidade de venda por assentos compartilhados, duas vezes por semana.
Seja para negócios, turismo ou encontros familiares os clientes são unânimes em afirmar que o transporte aéreo entre a Capital e o município do norte de Mato Grosso facilita a mobilidade regional, permitindo, inclusive, a conexão com destinos nacionais e internacionais, de forma eficiente e acessível.
A qualidade do serviço foi o que mais surpreendeu o empresário Jorge Milton Corrêa, que precisa se deslocar frequentemente entre os municípios.
“Era uma necessidade para os empreendedores aripuanenses e, falando especificamente por mim, até um sonho contar com voos para Cuiabá e a Asta Linhas Aéreas está proporcionado tudo isso com muita qualidade no serviço e o melhor, com passagens acessíveis”, afirmou.
A comodidade da aeronave da Asta Linhas Aéreas também foi citada pela agricultora Simone Alves da Rocha, que agora tem a empresa no top da lista de escolha para visitar o filho estudante de Direito na Capital.
“Só quem é mãe sabe a importância de estar presente e acompanhar de perto cada fase dos nossos filhos. Com a Asta posso ir e voltar tranquilamente na mesma semana, de forma segura e com todo conforto que buscamos em um transporte aéreo”, disse.
Visitar as famosas cachoeiras das Andorinhas e Dardanelos em Aripuanã era um sonho do casal de bancários Luiza Barcellos de Amorim e Evandro Marcelo de Amorim, mas a distância dos pontos turísticos era sempre um entrave nos dias de folga.
“Foi incrível contar com a Asta Linhas Aéreas para realizar esse sonho antigo nosso. Aripuanã é cheia de riquezas naturais, assim como todo o estado de Mato Grosso, e tudo que precisamos é de facilidade de conhecer nossa terra natal e é isso que a Asta proporciona”, contou Luiza.
Os voos entre as duas cidades são realizados com a aeronave modelo Cessna Grand Caravan, conhecida por ser o “jipe dos ares” e possuem modernos painéis digitais e sistema de monitoramento via satélite.
FONTE: Midia News