quinta-feira, agosto 21, 2025

Após fazer três gols em goleada do Vitória, Dayan relembra frase do treinador “Não pode ter dó”

Centroavante brilhou nas quartas de finais do Novo Paraíso diante do USD Altos da Serra

Foto: Alan Cosme

A goleada do Vitória sobre o USD Altos da Serra por 7 a 0, foi o placar mais elástico das quartas de finais do Ralinha Novo Paraíso. E a artilharia da noite, na última sexta-feira (24) ficou por conta do centroavante Dayan, que anotou três gols. Depois do jogo, o camisa 9 falou com exclusividade ao site A Bola Da Vez MT sobre o triunfo, e relembrou a frase do técnico Marcelo Alves que o motivou a balançar as redes.

Segundo o relato de Dayan, o treinador do time aurinegro afirmou que não podia ter dó da equipe adversária, independente de quem fosse, e que se conseguissem criar oportunidades de gols, eram para caprichar nas finalizações para tentar fazer o máximo de gols possíveis e não “dar sopa pro azar”.

– Todo jogo é difícil. O nosso treinador falou que não podemos ter dó, e a melhor maneira de mostrar nossa qualidade é fazendo gol sempre que tiver chance. Pressionamos, criamos muitas chances e fizemos os gols – disse o centroavante.

Apesar do belo feito de realizar o “hat-trick” na Arena Paraíso, o camisa 9 do Vitória FC demonstrou maturidade e já está de olho na semifinal, quando enfrentarão um verdadeiro “duelo de titãs” contra o Amigos do DG. “Deu tudo certo pra nós. Tudo que queríamos era a classificação e conseguimos. Graças a Deus fui abençoado com três gols e agora é hora da semifinal”, concluiu.

FONTE: mtesporte

email@email.com.br (Administrador)

DESTAQUES

RelacionadoPostagens