quarta-feira, julho 9, 2025

Felipe cita comissão técnica e colegas do elenco como protagonistas na classificação do Amigos do Betoven

Atleta disse que jogadores mais experientes foram fundamentais para o time chegar na semifinal do Ralinha Novo Paraíso

Foto: Alan Cosme

O duelo mais equilibrado das quartas de finais do Ralinha Novo Paraíso se deu entre Amigos do Betoven e Família Desativados, que após empate no tempo normal precisou ser decidido nas cobranças de pênaltis. Um dos representantes do bairro Jardim Vitória, o Amigos do Betoven levou a melhor, avançou para a semifinal, e de acordo com Felipe, atleta da equipe vencedora, a comissão técnica e os jogadores mais experientes foram fundamentais para conquistarem o objetivo.

O jogador que atual tanto de meio-campista quanto de ala, falou com exclusividade ao site A Bola Da Vez MT, e enumerou alguns fatores preponderantes para o sucesso na missão dentro das quatro linhas. Depois de ver sua equipe abrir o placar, sofrer a virada e buscar o empate, Felipe exaltou a raça como algo fundamental para a reação da equipe. “O que mais valeu a pena para o nosso grupo foi a raça. Não desanimamos, tomamos a virada, mas nosso treinador Zoião pediu foco e conseguimos vencer”, disse o atleta.

Apesar de ser jovem e ainda estar buscando ganhar mais espaço no futebol amador, Felipe demonstrou sensatez e discernimento ao citar os colegas mais rodados no segmento como protagonistas da classificação. A equipe conta com vários jogadores conhecidos na baixada cuiabana e que formam a espinha dorsal do time comandado pelo técnico Zoião.

– O diferencial foi acalmar, estávamos brigando entre a gente, mas a experiência de Walderrama, Mixa ajudou a gente encontrar o caminho certo e classificar. Rodrigo Verão também foi peça importante porque ele sempre cresce na hora dos pênaltis – finalizou.

FONTE: mtesporte

email@email.com.br (Administrador)

DESTAQUES

RelacionadoPostagens