Time alviverde contou com a estrela do goleiro Max para eliminar tradicional agremiação do futebol amador
Foto: Alan Cosme
A partida que definiu o adversário da Tropa do SG na final da Copa Betel Automóveis 2022, saiu da disputa entre Família Celtic e Tesouros FC, que se enfrentaram no segundo jogo da noite de quarta-feira (03) no Campo do Valério. Depois de ninguém conseguir balançar a rede no tempo regulamentar, eis que a vaga na decisão do título foi realizada nas cobranças de pênaltis, em que o Celtic levou a melhor e se classificou para a final.
Nos quarenta minutos de bola rolando, repetiu o equilíbrio do confronto que aconteceu minutos antes. Duas equipes com muita vontade, ajustadas defensivamente e loucas para encontrar a melhor oportunidade para balançar a rede. A melhor chance do jogo, veio com Emiliano, do Tesouros, que após uma cobrança de escanteio, apareceu livre na área mas bateu de pé esquerdo por cima da meta de Max.
Depois do 0 a 0 no tempo normal, a disputa foi decidida nos pênaltis, e aí brilhou a estrela de um dos bons pegadores de pênaltis do segmento. Paulinho Mingau, Felipe Augusto e Natan converteram pelo Celtic. Pelo Tesouros, Wellinton W11 e Willinha marcaram, mas Tiagão, um dos melhores batedores dos últimos anos, acabou desperdiçando e parando em grande defesa do goleiro Max.
FONTE: mtesporte