quinta-feira, novembro 21, 2024

João Guilherme, ex-CEOV, é o novo reforço do Mixto

A diretoria do Mixto surpreendeu no mercado da bola regional e contratou o atacante João Guilherme, de 28 anos, que estava no rival Operário Várzea-grandense. O atleta chega para reforçar o elenco Alvinegro para a disputa da Copa FMF 2022, que tem o time Tricolor como concorrente.

João Guilherme tem duas passagens pelo Operário Várzea-grandense. Na primeira em 2020 foi artilheiro do time no vice-campeonato estadual, com seis gols marcados em sete jogos. Desta vez em 2022, o atacante realizou 13 partidas e marcou dois gols na Série D do Brasileiro. Na atual temporada, também jogou pelo Monte Azul na Série A2 Paulista.

O atacante foi revelado no Santo André e também jogou por clubes como Confiança-SE, Foz do Iguaçu-PR, Boa Esporte-MG, Portuguesa-SP, Villa Nova-MG e São José-RS.

“João Guilherme é um jogador de muita qualidade técnica, rápido, inteligente e faz muitos gols. O campeonato não se ganha com apenas 11 jogadores. É preciso um elenco forte para oferecer opções ao técnico”, disse o gestor e investidor do Tigre da Vargas, Dorileo Leal.

Após o título invicto da Segunda Divisão do Mato-grossense, o Mixto manteve praticamente todo o plantel de jogadores e se reforçou com o zagueiro Willian Barão, o meio-campista Mendes, e agora João Guilherme. De acordo com apuração da reportagem do Olhar Esportivo, o Mixto negocia com mais três jogadores para atender pedido do técnico Odil Soares.

“Não é fácil trazer atletas de alto nível com as competições em andamento, mas o objetivo é ter um time forte pra buscar o título da copa.”

A estreia do Mixto na Copa FMF deve ocorrer no dia 28 de agosto, contra o Nova Mutum, no estádio Valdir Doilho Wons, no médio-norte de Mato Grosso. O vencedor do torneio estadual terá o direito de escolher entre a vaga da Copa do Brasil e a do Brasileirão Série D da próxima temporada. O vice-campeão ficará com a opção não escolhida. Mixto, Cuiabá, Operário VG, Nova Mutum, Sport Sinop e Luverdense estão confirmados na disputa.

FONTE: mtesporte

Redação

DESTAQUES

RelacionadoPostagens