Supermercado Nilo promove Outubro Rosa em Barra do Garças

Da Assessoria

Em apoio as campanhas internacionais de prevenção e combate ao câncer de mama, a rede varejista Supermercado Nilo promoveu, na última semana, ação de sensibilização junto aos colaboradores da empresa.

O evento contou com a palestra “Câncer de mama e prevenção” ministrada pela enfermeira, docente do curso de enfermagem da UFMT/CUA, Patricia Massmann, que reforçou os principais sintomas e quais as possíveis medidas de prevenção da doença.

“Quando o diagnóstico é precoce, as chances de cura chegam a 95%”, alerta a profissional, destacando a relevância da mamografia no check up preventivo das mulheres acima de 40 anos.

A programação também incluiu um Day Care com sessão de automaquiagem supervisionada pela equipe O Boticário. Para a auxiliar de almoxarifado Lorena Farias, a campanha do Outubro Rosa provoca reflexão e incentiva o cuidado, amor e reponsabilidade com o nosso próprio corpo. “Percebi que autoestima e saúde são uma coisa só e que preciso me cuidar cada vez mais.”, comenta.

Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), somente neste ano, estima-se que mais de 66 mil novos casos da doença sejam diagnosticados no Brasil.

“Sabemos que a informação ajuda a transformar hábitos, então reconhecemos nosso papel educativo e fazemos questão de apoiar essa causa em nosso calendário corporativo”, destaca Marcela Silvério, gestora de Recursos Humanos da empresa.

“Estamos constantemente envolvidos em ações que fortalecem a saúde, o bem-estar, o esporte e a educação não só dos nossos colaboradores, mas de toda a comunidade”, completa.

Sobre o Supermercado Nilo

Há mais de 30 anos no mercado e em contínuo processo de expansão, a rede varejista Supermercado Nilo conta com unidades em Barra do Garças (MT), Nova Xavantina (MT), Água Boa (MT) e, recentemente, também adquiriu terrenos nas cidades de Aragarças (GO) e Querência (MT). Com mix completo, quase mil colaboradores e mais de 30 mil clientes ativos, a empresa possui incrível aceitação da comunidade nas localidades onde atua e assume o compromisso de levar o menor preço para onde quer que vá. “No quieto no quieto, o Nilo vende mais barato”.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

 

FONTE: SEMANA7

comando

Sair da versão mobile