segunda-feira, dezembro 8, 2025

PM liberta homem que seria julgado por “tribunal do crime” em Barra do Garças

PM liberta homem que seria julgado por “tribunal do crime”

Da Redação

Um homem foi salvo, nesta sexta-feira (28), pela Polícia Militar, em conjunto com a Força Tática do Araguaia, de cárcere privado em uma residência no bairro Vila Maria, em Barra do Garças.

A vítima estava amarrada com fios e, conforme relatou, ele era agredido constantemente com pedaços de madeira. Disse ainda que, estava no local para o tribunal do crime, onde seria “julgado” por postar uma foto nas redes sociais com o sinal de uma facção rival.

Aos policiais, ele alegou que foi capturado pelos criminosos em um posto de combustível no bairro Anchieta e levado por eles em um Ford Fusion para a residência onde foi encontrado.

De acordo com a Polícia Militar, ação aconteceu enquanto a guarnição realizava rondas no bairro Vila Maria e, durante o patrulhamento, os militares avistaram duas pessoas em atitudes suspeitas, na qual um dos homens estava em cima de uma moto e um outro rapaz saia da residência que é conhecida por ter histórico com tráfico de drogas.

Posteriormente, os policiais abordaram os homens e, durante revista pessoal, encontraram grande porção de cocaína. Segundo a PM, eles não afirmaram se estavam realizando entregas ou se haviam comprado o entorpecente.

Na casa, outras 10 pessoas foram localizadas e uma grande quantia em dinheiro.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e será investigado. (Com informações Barra 40 Graus). 

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Prestação de Contas Governo - 2022 728

 

 

FONTE: SEMANA7

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens