POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA QUE INFRATOR PRESO POR DIRIGIR EMBRIAGADO ESTÁ ENVOLVIDO EM VÁRIOS OUTROS CRIMES.

REGIONAL DE BARRA DO GARÇAS, PRIMEIRA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL, CENTRAL DE FLAGRANTES.

 

Na madrugada de sábado (05/11), uma ação da Polícia Militar em conjunto com a PRF de Barra do Garças culminou com a prisão de uma pessoa por dirigir embriagada e por direção perigosa de veículo automotor.

Pois bem, com a referida prisão, haviam esclarecimentos a serem feitos, eis que o homem preso entrou em contradição em relação a propriedade do carro e de objetos que estavam em sua posse. Com isso, a equipe plantonista da *Central de Flagrantes-CENFLA*, com apoio da equipe de investigação da *1ª Delegacia de Barra do Garças* e sob supervisão do *Delegado Adriano Marcos Alencar* realizou diversas ações de Polícia Judiciária para a correta elucidação dos fatos e sua correta comunicação ao judiciário.

Inicialmente, identificou-se que o veículo conduzido pelo infrator é fruto de crime de estelionato praticado na cidade de Nova Xavantina-MT, ocasião em que duas pessoas (comprador e vendedor) tiveram prejuízo de cerca de R$ 30.000,00.

Também, após troca de informações com o Delegado plantonista de Nova Xavantina, Dr. Flávio e sua equipe, obteve-se a informação que o infrator preso na cidade Barra do Garças estava em fuga daquela cidade, pois uma equipe da *Polícia Civil de Nova Xavantina*, de forma ininterrupta desde o fato, buscava localizar o infrator que praticou furto em uma fazenda na região de Nova Xavantina. Para tanto o autor utilizou o veículo apreendido em Barra do Garças, que foi adquirido por meio de crime de estelionato.

Com isso, o criminoso foi autuado em flagrante delito pelos crimes de Furto, Dirigir embriagado, Direção perigosa de veículo automotor e ainda responderá pelo crime de estelionado.

Já a vítima do crime de estelionato foi localizada e teve seu veículo devolvido. Oportunidade em que agradeceu a presteza no seu atendimento. Já a Polícia Civil reforça a sua busca incessante em solucionar as infrações penais de forma técnica e célere, prezando pela qualidade no atendimento ao cidadão de bem, sempre.

As investigações seguem pelas respectivas delegacias.

Uma pessoa autuada em flagrante
Produto do crime devolvido à vítima

PCMT, acolhedora, investigativa e sempre à frente.

Região araguaia

Sair da versão mobile