Vereador de VG diz tomar banho com gua mineral

 

Não é somente o ‘baixo clero’ que é atingido pelo desabastecimento de água em Várzea Grande. A falta do recurso natural começou a ser sentida por políticos da “Cidade Industrial”, como confessou o vereador Pedro Paulo Tolares (União), o Pedrinho, na terça-feira (6). O parlamentar relatou que teve que tomar banha com água mineral para ir à sessão ordinária, uma vez que está há 10 dias com torneiras secas em casa.

“E digo a vocês moradores, o que vocês sofrem a gente também sofre, para ser sincero, lá na minha casa eu tenho um depósito para 7 mil litros de água, duas caixas d’ água e tem 10 dias que não dá água. Ontem cheguei em casa 21 horas e eu não tomei banho, para ser sincero para vocês, tomei banho agora de manhã, que cheguei cansado e arrumei um pouco de água mineral para tomar banho”, desabafou. 

Em tempo: Pedrinho é aliado de primeira hora da Família Campos que comanda Várzea Grande há décadas e nunca se preocupou em resolver, de uma vez por todas, a crônica e vergonhosa falta d’água, uma situação que está diretamente relacionada a interesses de grupos políticos e econônicos atuantes e influentes na cidade. 

FONTE: Folha Max

comando

Sair da versão mobile