Alvo de deputados, Figueiredo diz que vai trabalhar junto com AL

O secretário de Estado de Saúde (SES-MT), Gilberto Figueiredo, minimizou as críticas feitas por deputados estaduais pelo seu retorno a uma das principais pastas da Gestão Mauro Mendes (União).

 

Parlamentares afirmaram que Figueiredo administrou de forma “isolada” e não aceitou sugestões vindas do Legislativo.

 

Ele, porém, disse que a primeira gestão foi marcada por decisões técnicas em todo o governo e que, por isso, não teve tempo para dialogar com os deputados. 

 

É um governo alinhado com a Assembleia Legislativa e terei o maior prazer de estar em conjunto com os deputados

“Eu pretendo trabalhar em conjunto com todos eles. Acontece que pegamos um Estado estraçalhado, que precisava de decisões técnicas a serem tomadas e isso foi no Governo como um todo. Hoje, é um Governo reconstruído, que está em condições de fazer mais”, disse.

 

“É um governo alinhado com a Assembleia Legislativa e terei o maior prazer de estar em conjunto com os deputados buscando as melhorias para Mato Grosso”, acrescentou ele.

 

Não tenho inimigos

 

O presidente do Legislativo, Eduardo Botelho (União) afirmou que Figueiredo “trabalhou fechado e não ouvia deputados e a Comissão de Saúde”. Questionado, o chefe da Saúde afirmou que não possui inimigos na Casa de Leis.

 

“Não tenho inimigos na Assembleia, muito pelo contrário. Tenho muitos amigos. Eu vou estar presente na Assembleia sempre que for solicitado”, disse.

 

“Mais do que nunca, uma ação convergente com os deputados para que a gente tenha condição de fazer uma grande entrega para Mato Grosso”, completou.



FONTE: Midia News

comando

Sair da versão mobile