Lollapalooza 2023 bate recorde de público diário com mais de 103 mil pessoas na sexta-feira


Primeira noite, com Billie Eilish como atração principal, fez evento bater recorde. Marca anterior era da noite de Miley Cyrus e Asap Rocky, em 2022, com 350 pessoas a menos. Billie Eilish se apresenta como atração principal encerrando o primeiro dia do Lollapalooza 2023, em São Paulo
Fábio Tito/g1
O Lollapalooza 2023 bateu recorde de público diário no 1º dia de festival com mais de 103 mil pessoas. A noite de sexta-feira (24), com Billie Eilish como atração principal, fez o evento bater o recorde de público diário. O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebeu mais de 103 mil pessoas, segundo a organização do festival.
O recorde foi batido por pouco. Em 2022, o sábado de festival levou 103 mil fãs ao autódromo, dia com Miley Cyrus e Asap Rocky como atrações principais. Em 2018, o Red Hot Chilli Peppers foi o headliner da sexta-feira, com público oficial de 100 mil pessoas.
Como foi o 1º dia de Lolla 2023
Lollapalooza 2023: 5 (+1) atrações que marcaram a 1ª noite
O primeiro de Lollapalooza foi marcado pelas estreias de Billie Eilish, Lil Nas X e Kali Uchis no Brasil. Os três artistas mostraram porque estão no top da música pop atualmente. O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebeu mais de 103 mil pessoas, segundo a produção do festival.
Desde o começo da tarde, muitas pessoas passaram mal na grade do palco principal por conta do calor. Elas foram socorridas imediatamente.
Entre os brasileiros, Black Alien anunciou, no palco, um feat com Xamã, Anavitória fez um show good vibes no começo da tarde e Pedro Sampaio terminou a apresentação afirmando que é bissexual.
Mas só uma atração apareceu duas vezes e em palcos diferentes: Pabllo Vittar sequer estava no line-up mas cantou com Sampaio e dançou com Lil Nas X

FONTE: Lapada Lapada

comando

Sair da versão mobile