Me de jogador fez bruxaria para prejudicar cantora, diz vidente

 

A vidente Mhoni Vidente acrescentou um elemento novo e inquietante no rumoroso caso de separação do ex-jogador Piqué e a cantora Shakira, informa o jornal catalão Sport.

Segundo a astróloga, Monserrat Bernabéu, mãe de Gerard Piqué, sempre presumiu ter tido uma relação extraordinária com a artista colombiana, mas na realidade teria feito feitiçaria para afastá-la do único filho.

Além disso, alguns rumores sugeriram que os pais de Piqué o ajudaram a ter encontros com a sua amante Clara Chia, na época em que estavam casados. Por outro lado, alguns meios de comunicação apontam que existem vídeos e imagens onde é possível ver que a sogra de Shakira a trata de forma depreciativa, agredindo-a verbalmente e até fisicamente, motivo que segundo Mhoni Vidente mostra que havia muitas energias negativas naquela relação.

 

Segundo a vidente, a mãe do ex-jogador do FC Barcelona recorreu à bruxaria para lançar vários feitiços sobre a colombiana, com o objetivo de separá-lo de seu filho.

Avalia-se que esse seria o motivo pelo qual a colombiana teria recorrido a deixar uma bruxa em uma das sacadas de sua casa, com vista para os ex-sogros.

“A mãe de Piqué teve muito a ver com isso porque ela fez um trabalho muito sombrio para Shakira, para separar Shakira de Piqué e infelizmente seu filho está caindo… Piqué precisa ir com alguém para limpá-lo e logo vamos vê-lo com outra mulher que não é a Clara Chía. O problema era ele, faltou-lhe muita juventude, têm de compreender que o amor não acaba, só muda de lugar”, disse Mhoni Vidente.

FONTE: Folha Max

comando

Sair da versão mobile