A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Judiciária Civil, e o Corpo de Bombeiros, localizou três corpos enterrados na zona rural de Campo Verde (134 Km de Cuiabá), nas proximidades da MT-344, na última sexta-feira (28). Os corpos de Elias Lopes da Silva, de 27 anos, Eduardo Sousa de Lima, 26 anos, e Alexssandro da Silva Feliz, de 34 anos, estavam em uma região de mata.
A conta do Instagram “vovo_campoverdense” publicou um post nesta madrugada mostrando o resgate dos corpos. As forças de segurança de MT informaram que conseguiram averiguar nas investigações que um crime poderia ter ocorrido nas proximidades de uma granja, próxima à MT-344. Três jovens que desapareceram em Campo Verde no último dia 19 de abril, que se mudaram de São Paulo para o município mato-grossense à trabalho, poderiam ser as vítimas.
Conforme as forças de segurança, ao averiguar o local onde a possível execução dos três jovens teria ocorrido, uma cova foi encontrada, junto com um membro de um dos cadáveres. O local foi isolado para preservar a cena do crime.
Ainda de acordo com o registro policial e dos bombeiros, os corpos foram encaminhados ao IML de Primavera do Leste (236 Km de Cuiabá) para identificação e demais procedimentos.
DESAPARECIMENTO
Elias Lopes da Silva, de 27 anos, Eduardo Sousa de Lima, 26 anos, e Alexssandro da Silva Feliz, de 34 anos, se mudaram de São Paulo para trabalhar em Campo Verde atuando na instalação de câmeras de segurança em escolas municipais da cidade.
No último dia 19 de abril, os três foram até um bar. Num determinado momento, um deles mandou uma mensagem para outro amigo, que também fazia parte do grupo, mas que não estava no estabelecimento comercial, dizendo “mano, deu ruim”. Nenhuma outra mensagem foi enviada posteriormente.
O carro utilizado pelos desaparecidos foi encontrado incendiado. As investigações ocorrem sob sigilo.
Veja o momento do resgate dos corpos
FONTE: Folha Max
