António detona arbitragem por pênalti não marcado em Deyverson contra o Santos

Era apenas 3 minutos de bola rolando quando o zagueiro Joaquim do Santos derruba Deyverson dentro da área. O árbitro nada marca e espera pela avaliação do VAR. Pouco tempo depois, ele manda seguir o jogo. Para o técnico António Oliveira o lance era claro de pênalti.

“Eu não consegui entender o que estar a passar. Como é que não se marca um pênalti daqueles? Eu não sei se seria gol ou não. Eu não sei como é possível nem ir ao VAR. É inacreditável o que se passou aqui”, reclamou o técnico do Cuiabá em entrevista coletiva logos após a partida.

Ainda insatisfeito, o comandante do Dourado prosseguiu.

“Aquilo é pênalti em Portugal, na China, Bangladesh, na Antártida, em Marte, toda gente sabe que aquilo é pênalti. O que é que está a passar? Era isso que eu gostaria de perceber”.

O Cuiabá fez um jogo seguro, pouco sofreu e segurou um empate sem gols com o Santos fora de casa. O time mato-grossense está com boa vantagem para conseguir se livrar do rebaixamento no Brasileirão.

São 41 pontos somados, enquanto o primeiro time dentro da zona de rebaixamento tem 37 – Cruzeiro. Restam seis rodadas para o fim da competição. O próximo confronto do Cuiabá será contra o Bahia, que também tem 37, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova.

FONTE: IF ESPORTES

comando

Sair da versão mobile