Belo e Gracyanne Barbosa se separam aps 16 anos

 

Depois de um casamento de 16 anos, Belo e Gracyanne Barbosa não estão mais juntos. O casal estaria separado há 8 meses, mas ainda vive sob o mesmo teto. A notícia foi divulgada pelo colunista Lucas Pasin, do UOL.

Com o fim do casamento, o cantor já prepara a mudança para uma nova residência no bairro do Recreio, no Rio de Janeiro. Gracyanne continua morando com a irmã e outros parentes na casa deles em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Procurada pelo gshow, a assessoria de imprensa de Gracyanne e Belo disse que “por enquanto não tenho nenhum posicionamento oficial do casal”.

Em janeiro, durante o Show da Virada, Belo fez uma declaração de amor para a então mulher disse que ela “era o amor da minha vida”. Com a praia de Copacabana como pano de fundo e milhares de pessoas no público, disse:

“Minha esposa maravilhosa, amor da minha vida, meu tudão, Gracyanne Barbosa! Eterno apaixonado, amor”, disse ele , durante a música “Perfume”.

Em 2011, para o programa Vídeo Show, da Globo, Gracyanne contou como começou a chamar o marido pelo apelido de ‘Tudão’:

“Ele que inventou porque falou: ‘como vou chamar de amorzinho uma mulher desse tamanho?’ Ficou esse apelido carinhoso. Legal que os fãs dele adotaram o Tudão, os casais se chamam de Tudão”.

Na entrevista a Fernanda Keulla, eles falaram sobre ciúmes. O cantor disse sentir um “leve ciúme da mulher'”:

“Uma coisa boba. É um ciúme sadio”.

Gracyanne, por sua vez, entregou o que não suporta no maridão:

“Ele não me deixa dormir. Isso me irrita muito. Ele trabalha à noite e só dorme às 5h, 6h da manhã. E ele fica chateado porque eu quero dormir. É uma discussão constante. É a coisa que eu tenho mais raiva”.

Casamento

 

Belo e Gracyanne se casaram no dia 18 de maio de 2015 na Igreja da Candelária, Centro do Rio. A cerimônia foi celebrada pelo padre Marcelo Rossi.

Gracyanne seguiu pela igreja acompanhada do pai, Elias Barbosa, com o rosto coberto pelo véu. Logo depois, Belo retirou o véu – de quase três metros de comprimento- do rosto da noiva e a conduziu ao altar.

 

Após o casamento, os noivos falaram com a imprensa e disseram: “Esse momento é um sonho realizado. Já éramos casados, mas agora temos a benção de Deus. Batalhamos muito por isso. Toda mulher tem o sonho de casar na igreja e o melhor é casar com o homem da sua vida”, disse Gracy que ganhou um beijo do maridão em forma de agradecimento.

“Era o sonho da minha vida. Canto para milhares de pessoas, mas na nesse momento tão especial não consegui cantar. Era muita emoção no altar!”, completou Belo.

FONTE: Folha Max

comando

Sair da versão mobile