O candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil), durante o programa eleitoral da noite desta quarta-feira (04), alfinetou o adversário, Ludio Cabral (PT), afirmando em sua peça publicitária que petista não é “tão bonzinho” quanto vende ser.
Com o maior tempo, Botelho citou a operação Sodoma, quando o petista foi conduzido pela polícia para prestar esclarecimentos. O programa de Botelho indagou: ‘Será que ele é bom moço?’. Veja Abaixo
Reprodução de vídeo
Botelho também abordou a mobilidade urbana, demonstrando congestionamentos da cidade. Diante deste caos, afirmou que junto do governador Mauro Mendes (União Brasil), vai “destravar” a Capital, criando novas vias. Mauro citou que a cidade já passa por aprimoramento na infraestrutura.
Já o petista, abordou a saúde, e se colocou como o vencedor dos debates, visto que, apresentou várias propostas para solucionar os problemas da saúde, sendo o “remédio para Cuiabá”. Na peça, o presidente da República Lula (PT) pediu votos para o aliado.
O empresário Domingos Kennedy (MDB) abordou segurança pública e prometeu atuar fortemente na mobilidade urbana na cidade. Novamente, reiterou ser um bom gestor.
Enquanto Abilio, mostrou depoimentos da população reclamando do caos que da saúde. Neste cenário, sinalizou que montou um staff qualificado para solucionar o problema. Caso seja eleito, prometeu um ponto final nas operações policiais, além de firmar o compromisso de pagar médicos, medicamentos e fornecedores, todos em dia.
FONTE: RDNEWS