Abilio traz vice e faz aceno às mulheres; esposa de Lúdio rebate ataques | RDNEWS

O candidato à Prefeitura de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), trouxe a sua vice, Coronel Vânia (Novo), apresentando propostas para as mulheres durante seu programa eleitoral desta segunda-feira (21), direcionadas à segurança contra a violência doméstica, acesso de fomento ao mercado de trabalho e serviços médicos. A inserção ocorre dias após ela ter registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido, coronel Ronaldo Roque da Silva, por perseguição.

Muitas mulheres apareceram reiterando que votarão em Abilio. O liberal ainda explorou a imagem da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro que, durante sua visita a Cuiabá, pediu votos para o “careca do bem”, afirmado que ele fará a cidade feliz.

Montagem/Reprodução

Coronel Vânia (Novo), vice de Abilio Brunini (PL), e Maria Teresa, esposa de Lúdio Cabral (PT)

Já Lúdio Cabral (PT) iniciou o programa desta noite com a sua esposa, Maria Teresa, que saiu em defesa do casal, afirmando que eles têm sido vítimas de mentiras ao terem a fé questionada. Ela argumentou que ambos são cristãos, mas estão sendo duramente atacados por Abilio de maneira injusta.

Lúdio ainda exibiu o vice-presidente da República Geraldo Alckmin (PSB), que pediu votos para o petista, garantindo que ele “tem as mãos limpas”. Lúdio assegurou estar preparado e fez promessa de construir casas populares, reduzir o déficit de vagas em cheches e obras de infraestruturas para destravar a mobilidade – contando com o endosso de ministros do Governo Federal, que assumiram o compromisso de ajudá-lo a cumprir as promessas.

FONTE: RDNEWS

comando

Sair da versão mobile