Faccionados do CV são condenados a mais de 100 anos por execução | RDNEWS

Quatro membros da organização criminosa Comando Vermelho foram julgados pelo Tribunal do Júri de Nova Mutum (264 km de Cuiabá), na última sexta-feira (11), pelo assassinato de Daniel Machado Anger, ocorrido em dezembro de 2022. O quarteto foi condenado por homicídio duplamente qualificado, cujas penas somaram mais de 100 anos de prisão.

Elton Amorim Rodrigues Marques foi condenado a 22 anos, quatro meses e 15 dias de reclusão; Tarsis Henrique Sampaio da Silva a 18 anos, sete meses e 22 dias; Dionatas Machado Barbosa pegou pena de 23 anos, três meses e 15 dias; enquanto Fabiano Ferreira Lima foi sentenciado a 37 anos, um mês e 20 dias. 

Djeferson Kronbauer/PowerMix

No detalhe, a vítima Daniel Machado Anger. Ao fundo a residência em que o crime ocorreu.

Os quatro não poderão recorrer da sentença em liberdade, iniciando o imediato cumprimento da pena. Além do homicídio, os faccionados foram condenados pelo crime de integrar organização criminosa.

O crime

Conforme publicado pelo , à época, testemunhas viram o momento em que um homem pulou o muro da casa de Daniel, localizada na rua dos Jatais, no bairro Jardim das Palmeiras, durante a madrugada do dia 28 de dezembro de 2022, e atirou pelo menos oito vezes, executando a vítima nos fundos da residência. 

FONTE: RDNEWS

comando

Sair da versão mobile