Lideranças políticas de direita de Mato Grosso estão participando de uma corrente nacional de jejum e oração pela recuperação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), internado em Brasília após uma cirurgia de 12 horas no intestino.
A mobilização espiritual foi convocada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e rapidamente ganhou adesão de aliados, como a deputada federal Coronel Fernanda (PL).
A corrente teve início à meia-noite desta segunda-feira (21) e seguirá até o mesmo horário do dia 28 de abril. O objetivo, segundo os organizadores, é manter uma “corrente de fé pela plena recuperação de Bolsonaro”, que segue internado na UTI do hospital DF Star, em Brasília.
Entre os apoiadores que aderiram à campanha estão o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), e o vereador Rafael Ranalli (PL), ambos alinhados ao ex-presidente. De acordo com boletim médico divulgado no domingo (20), Bolsonaro apresenta “boa evolução clínica” e está com a “pressão controlada”, entretanto ainda não há previsão de alta e ele continua sem receber visitas.
Veja:
FONTE: MIDIA NEWS