Empresrio sequestrado; morto e desovado com mos amarradas em MT

 

O empresário Cleverson Bordignon dos Santos, de 26 anos, foi encontrado morto com as mãos e pernas amarradas em uma estrada de chão em Aripuanã (945 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (15). O jovem havia sido sequestrado por membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV). O rapaz era um dos donos da rede Comercial Bordignon, na cidade.

Conforme a Polícia Civil, por volta das 17h, as equipes receberam informações de que membros de um grupo criminoso estavam circulando em motocicletas, sendo uma delas uma Honda Pop de cor branca e outra uma Honda Titan de cor azul. O bando teria abordado e sequestrado o empresário Cleverson Bordignon, e o conduzindo em um veículo Saveiro de cor branca, que pertence a vítima. 

Diante dessas informações, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar iniciaram diligências com o objetivo de localizar os criminosos e a vítima. Por meio de monitoramento, foi possível identificar o deslocamento da caminhonete do rapaz em direção à estrada conhecida como “Boião”, sentido Cafundó.

Durante as diligências, as equipes visualizam um veículo com as mesmas características da Saveiro parado em uma estrada vicinal. Diante da suspeita, foi realizada a aproximação e, de imediato, o corpo da vítima foi encontrado caído ao chão.

Ele apresentava braços e pernas amarrados, além de lesões compatíveis com espancamento e perfurações causadas por arma perfurocortante, como faca.

O veículo dele permaneceu no local para posterior realização de perícia técnica. Após o recolhimento do corpo, as equipes policiais prosseguiram com as diligências à procura dos assassinos. Contudo, até o momento, nenhum criminosos havia sido localizado. A Polícia Civil já instaurou inquérito investigativo. 

 

FONTE: Folha Max

comando

Sair da versão mobile