Martínez se diz motivado para ajudar o Cuiabá buscar acesso à Série A | RDNEWS

Aposta do Cuiabá para o setor ofensivo, Alejandro Martínez, novo reforço do clube, se diz motivado para defender as cores auriverde na Série B do Brasileirão. Vindo do Ceará, o argentino de 28 anos fechou contrato por empréstimo com a equipe mato-grossense até o final da temporada. 

Em sua primeira entrevista para o Dourado, o atacante afirmou que está feliz e motivado para fazer a estreia pelo Cuiabá, que pode acontecer na próxima segunda-feira (04), quando o Dourado recebe o Volta Redonda, na Arena Pantanal, pela 20ª rodada da Série B.

AssCom Dourado

 “É uma experiência muito linda. Sou uma pessoa muito tranquila e estou feliz de estar aqui. É muito agradável, me receberam muito bem. É um clube muito estruturado, muito bom”, disse Martínez.

Antes de chegar no Cuiabá, Martínez defendia as cores do Ceará. No entanto, o atleta pertence ao Talleres, equipe da cidade de Córdoba. Alejandro se define como um jogador dinâmico, que atua tanto pela esquerda quanto pela direita, sempre buscando fazer gols.

“Gosto de jogar tanto pela esquerda quanto pela direita. Sou um jogador muito dinâmico, que sempre tenta fazer gols. Estamos trabalhando para chegar da melhor forma possível”.

O novo reforço do Cuiabá afirmou que está se preparando fisicamente para ajudar a equipe quando necessário. O atacante citou ainda a importância de ter um colega de time, Yamil Asad, que está em recuperação de uma lesão no ligamento do joelho. 

Segundo Martínez, o seu principal objetivo é contribuir com o clube e ajudar na missão de retorno à Série A.

“Ter alguém próximo também é bom. Estive com muitas expectativas, com muitas ganhas. Quando cheguei, me mostraram a estrutura do clube muito boa. Estou muito feliz por estar aqui. Vou tentar ajudar o Cuiabá a chegar no objetivo, assim como todo clube quer, voltar para a Série A”, concluiu.

Natural de Buenos Aires, Martínez conta com passagens por diversas equipes argentinas, além de experiência no futebol mexicano, defendendo o Tijuana.

Em seu país, defendeu o Atlas, Sportivo Barracas, Defensores Belgrano e Central Córdoba, além do Talleres, onde no ano passado realizou 31 jogos, com quatro gols e uma assistência.

FONTE: RDNEWS

comando

Sair da versão mobile