A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já identificou 7 dos 11 passageiros que morreram no grave acidente entre uma carreta e um ônibus de viagem que matou 11 pessoas na BR-163, em Lucas do Rio Verde (a 356 km de Cuiabá), na noite dessa sexta-feira (08). Uma delas é a médica pediatra Maria Eduarda de Matos Catuta, que trabalhava no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum.
Outras duas vítimas tiveram os nomes confirmados apenas pela Prefeitura de Nova Mutum: a servidora da Secretaria Municipal de Saúde, Ana Paula Ferreira, de 46 anos, e seu filho Marco, que não teve a idade revelada.
As vítimas foram submetidas ao exame de necropsia e posteriormente identificadas pelas impressões digitais (método papiloscópico), nas unidades da Politec de Nova Mutum, Sorriso e Sinop.
Veja os nomes informados pela Politec:
- Maria Eduarda de Matos Catuta – 29 anos
- Gabriel Mendes Sanqueta – 20 anos
- Marinalva Sobeira dos Santos – 33 anos
- Francisco Das Chagas Nascimento Silva – 22 anos
- Alcione Ferreira Lima – 51 anos
- Laura Simone Garcia Corrêa Kolling – 52 anos
- Eileen Naiely da Silva – 20 anos
CBM/MT
Como já informado pelo
Além disso, o coronel Fernando Duarte Santana, comandante do 3º Comando Regional de Bombeiros Militar que participou do resgate às vítimas, já havia afirmado que o acidente ocorreu em um trecho de faixa contínua, onde a ultrapassagem é proibida. Além das 11 pessoas que morreram, outras 46 pessoas ficaram feridas.
Por meio de nota, a empresa Rio Novo lamentou o acidente e salientou que está prestando todo o apoio necessário no local da tragédia e no hospital para onde foram levados os sobreviventes.
FONTE: RDNEWS