Reprodução/Montagem
A professora Rosineide da Silva Pereira, de 41 anos, foi encontrada, sem vida, pela Polícia Militar na manhã deste sábado (13), em uma área rural em São José do Rio Claro (296km de Cuiabá). O desaparecimento da vítima havia sido registrado por familiares na sexta-feira (12). Rosineide era educadora do município e atuava na Escola Municipal João Trevisan.
Conforme apresentado no boletim, as buscas envolveram equipes da Polícia Civil, militar, Força Tática, cavalaria e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). A vítima foi encontrada dentro de seu carro pelo Ciopaer, em uma área rural, próxima a um estabelecimento chamado Armazém Alto da Mata.
Equipes periciais se deslocaram até o local para que se realizassem todos os procedimentos cabíveis.
Uma das linhas investigativas relacionadas ao caso é a de que Rosineide tenha sido sequestrada, que se apoia em um vídeo das câmeras de segurança localizadas na frente da casa da vítima. Nas imagens é possível ver a vítima entrando com seu carro, um Jeep Compass, na residência, quando dois homens em uma moto param em frente a casa e descem do veículo.
Não é possível ver os suspeitos entrando no local, nem como ou se abordaram a vítima, mas após pouco mais de dois minutos, o carro de Rosineide sai novamente da casa e não retorna.
Familiares informaram à polícia que a professora era viúva e morava sozinha.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
FONTE: RDNEWS