Homem morto a pauladas em briga entre torcedores de organizadas | FOLHAMAX

 

Um homem identificado como Mateus Casemiro dos Santos foi morto a pauladas durante uma briga entre torcedores nas proximidades do Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio, na tarde deste sábado (13). A Polícia Militar informou que apreendeu pedaços de madeira usados nas agressões, que foram registradas em vídeo e circulam nas redes sociais. As informações são do g1.

Grupos de torcedores, identificados por moradores como ligados ao Botafogo, se reuniram na região e entraram em confronto com rivais e a Polícia Militar. Segundo relatos, a presença deles pode estar relacionada à aliança entre uma das torcidas organizadas do Botafogo e uma organizada do Corinthians, que enfrentou o Fluminense no Maracanã, horas depois.

Nas imagens, é possível ver um homem caído no chão sendo brutalmente agredido com chutes e golpes de madeira, inclusive na cabeça. Não está claro se a vítima mostrada no vídeo é Mateus, que não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar atua no local com policiais militares do 3ºBPM (Méier) e do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios.

Em nota, a PM afirmou que “um homem recebeu atendimento médico e posteriormente foi conduzido para a 24ªDP”. Segundo a corporação, a ocorrência continua em andamento.

A Polícia Civil disse que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga o caso. Segundo a instituição, diligências estão em andamento para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.

FONTE: Folha Max

comando

Sair da versão mobile