Comunidade de São Matheus lamenta a partida de Waldemar Dantas Junior, o “Mazinho”

“Trabalhador desde a infância, Mazinho construiu sua história na comunidade com dedicação, exemplo e amizade.”

Uma notícia na tarde desta quinta-feira (25) deixou a comunidade da região do São Matheus profundamente entristecida. Faleceu aos 37 anos, Waldemar Dantas Junior, carinhosamente conhecido como Mazinho.

Morador muito querido, Mazinho começou a trabalhar cedo, aos 12 anos, como ajudante em uma oficina mecânica. Com esforço, dedicação e talento, se tornou um grande profissional e, mais tarde, dono de sua própria oficina, localizada na Rodovia dos Imigrantes. Sempre lembrado como um jovem trabalhador e guerreiro, ele dedicou sua vida ao ofício e à família.

Nos últimos dias, Mazinho estava internado em um hospital de Cuiabá, enfrentando problemas de saúde. Apesar da luta, infelizmente não resistiu e nos deixou nesta quinta-feira.

Condolências

O repórter Sérginho Lapada manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Mazinho. Que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos neste momento de dor.

“Que a lembrança dos sorrisos, da dedicação ao trabalho e do amor à família sejam para sempre a marca de Mazinho em nossas memórias. Que a luz divina envolva todos que hoje choram sua partida e traga consolo em meio à saudade.”

FONTE: Lapada Lapada

Redação

Sair da versão mobile