Operação flagrou suspeitos com entorpecentes, dinheiro e materiais usados na comercialização
Durante a Operação Refac, equipes da Força Tática realizavam rondas no bairro Ponte Nova quando abordaram dois indivíduos em atitude suspeita em um matagal às margens da Avenida Miguel Sutil. Nada de ilícito foi encontrado com eles, mas os mesmos indicaram aos policiais a existência de um ponto de venda de drogas no bairro São Benedito.
Com o apoio de outra viatura, os militares foram até o local e avistaram um homem em frente a uma residência. Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito correu para dentro do imóvel e deixou cair uma bolsa. Dentro dela, os policiais encontraram 56 porções de substância análoga à maconha embaladas em sacos do tipo zip lock..
Na sequência, a equipe entrou na residência e encontrou mais três pessoas. Perto delas havia porções maiores da mesma droga já fracionada e embalada. Durante a ação, uma mulher que estava no local tentou destruir seu celular ao arremessá-lo contra o chão.
Uma varredura no interior da casa resultou na apreensão de mais entorpecentes, duas porções grandes de substância análoga ao ácido bórico e diversos materiais usados para o comércio de drogas, incluindo balanças de precisão, embalagens, anotações e até uma máquina de cartão de crédito. Além disso, os policiais localizaram rádios comunicadores e a quantia de quase R$ 8 mil em dinheiro.
No quintal também havia pedaços de maconha. Para ampliar a busca, foi acionado o canil do Bope, que utilizou cães farejadores, mas nenhum outro ilícito foi localizado.
ENTRE EM NOSSO GRUPO DE WHATSAPP
LAPADA LAPADA 3
WhatsApp Group Invite
Diante da situação, todos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes junto com os materiais apreendidos. Eles foram apresentados sem lesões corporais e com o uso de algemas.
FONTE: Lapada Lapada