Mulher morta por companheiro aps revelar gravidez de gmeos | FOLHAMAX

 

Uma mulher de 32 anos, identificada como Érika Vidal da Silva Torres Cardoso, foi encontrada morta no último sábado (27), na cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. O companheiro da vítima, Bruno Araújo da Conceição Pinheiro da Silva, de 30 anos, foi preso após confessar o crime.

O corpo da vítima foi localizado em uma área de vegetação que fica às margens da BR-116, próximo à região do aeroporto. Érika Vidal continha lesões na cabeça e no rosto quando foi achada pelas equipes.

De acordo com a Polícia Militar, o funcionário de um clube acionou os agentes ao encontrar uma motocicleta, um capacete e um homem ensanguentado na rodovia. Os policiais foram até o local e encontraram o corpo da vítima a cerca de 10 metros da pista, mas já sem sinais vitais.

Bruno foi preso e revelou que o crime aconteceu após Érika afirmar que estava grávida de gêmeos. Ele teria ficado com ciúmes por suspeitar de traição e desferiu diversos socos durante a discussão. O indivíduo contou ainda que ambos haviam consumido bebida alcóolica em bares da cidade.

O suspeito precisou ser medicado após apresentar comportamento agitado dentro da viatura e, posteriormente, encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por feminicídio. Posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) informou que a vítima não estava grávida. 

FONTE: Folha Max

comando

Sair da versão mobile